Siscon Informática

Sistemas para Confecções e Lojas

Área Restrita

Canatiba apresenta inverno 2013 e consolida parceria com grife de jeans 03/10/2012

Canatiba apresenta inverno 2013

A Canatiba Denim Industry apresenta para o inverno 2013 denins com construções e acabamentos diferenciados.  Além do lançamento, a empresa anuncia também a consolidação da parceria com a grife de jeanswear Iodice Denim, que terá em sua coleção para o verão 2013 peças confeccionadas com tecidos da Canatiba.

 As novidades dos produtos para a temporada mais fria do ano ficam por conta de artigos como o “Moto Skin Collor”, jeans resinado com aspecto de couro na cor vermelha.  O “Bicolor Clear Mega Flex” que apresenta a tonalidade azul-médio no lado direito e tingimento em tom terroso no avesso. Já o “Pirata MEGAFLEX” é um tecido listrado com elastano e fio tinto em índigo.  Outra aposta da tecelagem é o “Takada T400”, denim que utiliza a tecnologia Lycra LastingFit para proporcionar elasticidade às roupas.

 No quesito de marketing, a Canatiba reforça a sua presença nas peças da Iodice Denim e renova parceria com a marca. Com isso, a grife utilizou na confecção das roupas para o verão 2013 os tecidos das linhas MEGAFLEX, Hi-Comfort, SexyFit e Premium da tecelagem. Para divulgar a novidade foi feita uma campanha publicitária que traz a modelo e apresentadora Adriane Galisteu como garota-propaganda. A ação conta com outdoors, banners e diplays em mais de 650 lojas multimarcas em todo o País.

 Marli Vernillo, gerente de Marketing da Canatiba, afirma que os perfis das empresas se combinam e criam uma sinergia. “A Iodice Denim é hoje uma das marcas dejeanswear formadoras de opinião do Brasil, pelo trabalho que realiza no desenvolvimento de suas coleções. Por outro lado, a inovação diferenciada dos denins Canatiba conferem aos produtos Iodice Denim um alto valor agregado”.

Fonte: http://www.abit.org.br